PC-AM pede colaboração na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no bairro Colônia Antônio Aleixo

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Luciana Oliveira de Jesus, de 33 anos.


Ela está desaparecida desde o dia 17 de março deste ano, por volta das 10h, quando saiu da casa onde mora, na rua Doutor João de Paulo, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Antônio Ferreira de Lima, 64, relatou que sua esposa saiu de sua residência na data mencionada e, até o momento, seu paradeiro é desconhecido. O comunicante disse ainda que Luciana estava trajando um vestido rosa e lilás quando desapareceu.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luciana que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem