PC-AM prende três homens por crime de roubo qualificado, praticado na zona leste de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, ao longo de terça-feira (26/04) e quarta-feira (27/04), mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em nome de Bruno Pena Cordovil, de 31 anos; Eduardo Oliveira de Sá, 28; e Marcos Vinício Ferreira Sena, 30; pelo crime de roubo qualificado.


As prisões ocorreram nas residências dos indivíduos, nos bairros Zumbi dos Palmares e São José, ambos localizados na zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 9° DIP, no dia 6 de março deste ano, por volta de 13h, cinco pessoas roubaram um estabelecimento comercial localizado na rua Terra Nova, bairro São José. O grupo subtraiu alguns pertences dos clientes que estavam no local e cerca de R$ 12 mil do ponto comercial.

“Durante a investigação, foi possível identificar Bruno, Eduardo, Marcos e Railson de Oliveira Moreira, de idade não identificada, já falecido, que era conhecido como ‘Bocão’, como os autores do crime. Conseguimos localizar os indivíduos após verificarmos os vídeos disponibilizados pelo ponto comercial e algumas denúncias anônimas, informando quem seriam os autores do crime”, falou o delegado.

A autoridade policial disse ainda que, com a identificação dos infratores, as equipes se dirigiram até as localidades e lograram êxito nas prisões.

Procedimentos – Bruno, Eduardo e Marcos responderão por roubo qualificado e ficarão à disposição da Justiça.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem