Personal traído posta foto simbólica após alta da esposa de clínica psiquiátrica

 Brasil – O personal trainer Eduardo Alves postou uma foto ao lado de sua mulher, Sandra Mara Fernandes, após ela receber alta da clínica psiquiátrica que ficou internada depois de ter relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves.

Personal posta foto simbólica após alta da esposa de clínica psiquiátrica


Cheia de simbolismo, a foto do personal trainer abraçando a esposa, além de uma legenda forte, reforçou a união e segurança que um tem no outro. “A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada”, escreveu homem no início do texto

“Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos àqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, ao nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar. Te amo, meu amor”, disse Alves.

“A Sandra está bem, estamos buscando preservá-la desde a alta médica, pois as ofensas ainda continuam e isso pode comprometer o tratamento dela que será continuo”, escreveu.

Com informações via Metrópoles

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem