PMAM apreende arma e drogas em ações na zona leste de Manaus

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite de segunda (04/04) e madrugada desta terça-feira (05/04), quatro homens, de idades entre 19 e 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.


As ações ocorreram na zona leste de Manaus.

Por volta das 20h, as viaturas 7123 e 7119 receberam denúncia anônima via linha direta, informando que vários indivíduos estariam comercializando entorpecentes na rua Diacuy, no bairro Puraquequara. Na chegada dos policiais ao local, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e tentou atirar contra a guarnição, sendo contido pela equipe. Outro indivíduo tentou fugir, sem êxito.

Com os dois homens foram apreendidos um revólver calibre .38 Taurus, cinco munições de calibre .38 intactas, uma munição batida não deflagrada e um celular de cor preta. A dupla foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No mesmo local, na madrugada de hoje (05/04), a equipe da viatura 7123, durante ação saturação, deteve dois jovens, ambos de 19 anos, em posse de 127 trouxinhas de produto análogo a oxi e um celular LG, de cor prata. O caso também foi encaminhado ao 14º DIP.

Estima-se que as duas ocorrências deram um prejuízo ao crime de aproximadamente R$ 5,5 mil.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem