PMAM efetua prisão de homem com drogas e munições em Japurá

Policiais militares, lotados no 4º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Japurá (a 744 quilômetros da capital), realizaram a prisão de um indivíduo sem idade informada, envolvido com o tráfico de drogas na cidade, além de apreenderem munições e entorpecentes.


A ocorrência foi atendida no início da tarde de terça-feira (05/04).

Por volta das 12h10, militares da unidade em serviço de patrulhamento, receberam uma denúncia, pela linha direta, informando que uma casa localizada na rua Nova, bairro B13, estaria sendo utilizada para venda e consumo de entorpecentes, onde possivelmente também haveria armas de fogo. Os policiais foram ao local e com apoio de servidores da Polícia Civil do município, localizaram no endereço um indivíduo, sem idade informada, chamado de “Escobar”.

Após a autorização do mesmo e informado sobre a denúncia, nas buscas no imóvel, os militares encontraram cartuchos, além de 822 gramas de substâncias entorpecentes e duas balanças digitais. Uma motocicleta modelo também foi apreendida na ação.

Em seguida, o indivíduo e todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Japurá para os procedimentos de polícia judiciária.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem