PMAM prende homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 33 anos em posse ilegal de arma de fogo e entorpecentes, no bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus.


A ação, realizada dentro da operação Demolidor, ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (08/04).

A equipe militar na viatura Rocam 9221 fazia patrulhamento, por volta das 0h30, quando recebeu informação de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes e em posse de arma de fogo, na rua São Juliano, no Alfredo Nascimento. Os militares se dirigiram ao endereço informado e identificaram o suspeito, com quem encontraram pequenas porções de entorpecentes.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram também um revólver calibre 38 marca Rossi, sem numeração e cinco munições de mesmo calibre; 159 trouxinhas de substância com aspecto de oxi; seis porções de material similar a cocaína; uma balança digital; R$ 46 em espécie e dois aparelhos celulares, que foram apreendidos.

Em razão do flagrante, o indivíduo foi detido e conduzido, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade, foi verificado que ele tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem