PMAM recupera quatro veículos com restrição de roubo, na capital

Em ações distintas ocorridas na terça-feira (05/04), policiais militares da Ciclopatrulha e da 4ª, 14ª 30ª, 20ª e 18ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram quatro veículos com restrição de roubo, nas zonas leste, norte, oeste e sul da capital amazonense. 


Nas ocorrências, foram presos três homens, de 19, 21 e 31 anos. Foram ainda apreendidos dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Por volta das 19h30, durante patrulhamento no Centro, a equipe da Ciclopatrulha apreendeu um adolescente de 17 anos e deteve um jovem de 19 anos, após abordagem na rua José Paranaguá, onde os dois foram avistados em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta Sundown Max, de cor azul, placa NOI-2311.

Questionados sobre a procedência do veículo, os suspeitos informaram que haviam achado a moto abandonada e decidido levá-la. Após verificação no sistema, foi constatada a restrição de roubo do veículo. O adolescente e o jovem foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no bairro Nova Floresta, zona leste, um homem de 31 anos foi detido por tentativa de roubo de uma motocicleta Honda Factor 150, de cor vermelha, placa PHJ-8835. A ocorrência foi atendida pelas guarnições das 4ª,14ª 30ª Cicoms e registrada no 14º DIP.

Mais tarde, os policiais da viatura 7120, da 30ª Cicom, apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam um homem, de 21, após denúncia relatando que dois indivíduos estariam cometendo assaltos na avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, a bordo de uma motocicleta Honda XRE, de cor azul, placa OEL-5065. Após buscas e perseguição, a guarnição interceptou os suspeitos, e encontrou com eles um celular iPhone, de cor branca. O caso foi encaminhado para o 14º DIP.

Em outra ação, militares da 20ª Cicom recuperaram a moto Honda CG 160 Start, de cor vermelha, PHN-8235, no bairro Tarumã, zona oeste da capital. O veículo foi entregue ao proprietário, que estava acompanhando a localização da moto via GPS.

Outra motocicleta, uma Yamaha XTZ 250, de cor preta, placa QZC-9E86, também foi recuperada, no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte. O veículo foi encontrado abandonado em via pública e foi entregue ao proprietário.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem