Polícia Militar apreende armas e entorpecentes na zona norte

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de quarta-feira (13/04), dois homens, de idades não informadas, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona norte da capital amazonense.


Por volta das 21h30, a guarnição da viatura 9220, durante patrulhamento, recebeu denúncia anônima, relatando que na rua Ararabóia, residencial Viver Melhor 2, no bairro Lago Azul, homens armados estariam reunidos fazendo alusão a facções criminosas.

No local, a equipe foi recebida a tiros. Houve confronto e os infratores foram atingidos. Os mesmos foram levados à UPA Campos Sales. Mas, não resistiram. Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração CT 849826; um revólver calibre 38, Taurus, numeração 828591; sete munições deflagradas; cinco munições intactas; uma porção de substância entorpecente com característica de oxi; uma porção de produto análogo à cocaína e uma balança de precisão.

A ocorrência foi encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem