Polícia Militar detém quatro por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma

Policiais militares da Força Tática (FT) prenderam, na quarta-feira (06/04), quatro homens, de idades entre 19 e 26 anos, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, na zona norte de Manaus.


No bairro Lago Azul, por volta das 15h, policiais da equipe FT 02 detiveram dois homens em posse de entorpecentes, na rua Araraboia, no residencial Viver Melhor 2. Com eles foram apreendidos uma porção grande e uma trouxinha de maconha; 21 porções, de 50 gramas cada uma, de entorpecente similar a oxi; duas balanças de precisão; um celular iPhone de cor branca; e R$ 63 em espécie. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Cidade Nova, foram detidos dois homens, de 19 e 29 anos, em posse de armamentos e drogas, na rua Abel, na comunidade Nossa Senhora de Fátima. Os indivíduos são também suspeitos da morte da estudante de Odontologia, Kellen Mota Fraga, 25, ocorrido no dia 3 de dezembro de 2021, também na comunidade da zona norte.

Com os dois homens apreendidos com eles uma pistola calibre .9mm, de marca Girsan, modelo MC28SA; seis munições .9mm, de marca CBC NTA, intactas; uma porção média, uma porção pequena e 10 trouxinhas de maconha tipo skunk; 10 trouxinhas e três porções pequenas de material com características de oxi; e nove porções de substância análoga à cocaína. Foram apreendidos ainda um aparelho celular Samsung A02/S, de cor preta, com tela trincada; e R$ 50 em espécie. O caso foi encaminhado também ao 6º DIP.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem