Polícia Militar prende dois homens envolvidos em roubos cometidos na zona sul

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na noite de quarta-feira (06/04), dois homens de 26 e 22 anos, por roubos cometidos na zona sul da cidade.


A equipe policial na motocicleta Rocam 07 fazia patrulhamento, por volta das 20h, quando avistou os dois homens em atitude suspeita na avenida General Rodrigo Otávio, bairro Coroado. Ao notar os militares, os suspeitos iniciaram fuga, durante a qual colidiram com uma mureta na via pública. Após abordagem, os militares encontraram com eles um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares produtos de roubos.

Os policiais constataram ainda que a motocicleta modelo Honda Titan 150, de cor vermelha e placas OAN-5120, tinha os numerais adulterados. Os dois homens, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um deles já tinha passagem pela polícia por receptação, roubo e porte ilegal de arma.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem