Prefeitura de Manaus divulga lista de servidores da Semsa com atualização cadastral pendente

A Prefeitura de Manaus está convocando 292 servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para atualização cadastral de endereço e contato.


A lista com os nomes consta no Edital de Citação nº 001/2022, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), de 19 de abril de 2022.

A atualização é necessária para que assuntos administrativos pendentes sejam tratados com os servidores citados. O endereço e contato telefônico devem ser atualizados no site da Semsa (semsa.manaus.am.gov.br) ou pelo link https://bit.ly/AtualizaServSemsa.

Os convocados também podem buscar a Divisão de Folha de Pagamento da Semsa para tirar dúvidas com os servidores Natalina Costa Viana e Vitor Hugo de Souza Carvalho. O departamento atende de 8h às 12h e 13h às 17h, na sede da secretaria, na avenida Maceió, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

Atenção a golpes

A Semsa ressalta que não entra em contato com os servidores para realizar esse serviço por meio do WhatsApp. Os trabalhadores e demais cidadãos devem desconsiderar mensagens em nome da secretaria solicitando dados, pois trata-se de uma fraude.

A secretaria faz o alerta após trabalhadores terem recebido mensagens no WhatsApp, na última quarta-feira, 27/4, com logomarca da Semsa e falsamente assinada pelo secretário municipal de Saúde, Djalma Coelho, solicitando dados para atualização. O órgão já registrou Boletim de Ocorrência (BO) e está tomando as medidas legais cabíveis.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem