Professora é recebida com corredor de aplausos por alunos após perder filha de 9 anos, em Manaus

Um dia após a missa de sétimo dia de sua filha, Ariane Benarroz, que atua como Professora Polivalente no Colégio Dom Bosco, teve uma grande surpresa ao ser recebida pelos alunos e colegas de trabalho em um corredor de aplausos.

Foto: Reprodução


Ariane perdeu a filha de 9 anos, Heloíza Benarroz, na última semana, devido a problemas cardíacos. Ela passou cerca de uma semana afastada do trabalho. Ao retornar, foi surpreendida com um ato de carinho para que ela se sentisse acolhida em um dos momentos mais difíceis de sua vida.


“Foi como se Deus estivesse me abraçando e dizendo que tudo está bem com ela e que tudo vai ficar bem conosco. Foi como se estivessem me pegando no colo para que eu pudesse seguir. O amor e apoio está sendo minha fortaleza. Ainda mais todos dias vir para escola e ter uma criança dizendo que me ama e que ela está comigo só me fortalece”, afirmou Ariane.

Assista aos vídeos:

Tocador de vídeo
00:05
00:15
Tocador de vídeo
00:00
00:15
Tocador de vídeo
00:00
00:15


Doença de Heloisa

A pequena Helô completaria seus 10 anos de vida no próximo 14 de maio, mas seu caminho foi interrompido por um desvio de fluxo sanguíneo e uma veia que drenava de forma errada.

Em novembro de 2021, ela foi diagnosticada com Sopro no Coração, após episódios de cansaço. Durante o diagnóstico foi descoberto que a doença era congênita, já acompanhava Helô desde o seu nascimento, mas não havia sido detectada ainda.

”Acredito que Deus deixou ela viver por nove anos conosco. Tinha um plano em sua vida e foi cumprido nesta Terra”, disse a mãe, que completou afirmando que a filha não costumava gripar e, sequer, foi infectada com a Covid-19 durante os dois anos de pandemia.

Heloisa passou por uma cirurgia para corrigir o fluxo sanguíneo. Após dez dias da cirurgia houve uma piora e ela não resistiu.

Por: Thainá Araújo.

Fonte: Manaus Alerta 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem