Rodrigo Mussi está mais calmo e menos confuso após uso de sedativos, diz irmão de ex-'BBB'

Rodrigo Mussi, de 36 anos, "está mais calmo" nesta terça-feira (19), de acordo com informações divulgadas pelo irmão do ex-BBB, Digo Mussi, nas redes sociais. Na noite de segunda-feira (18), um dia após a família do modelo confirmar que ele havia sido extubado, os médicos decidiram medicá-lo com sedativos.




"Hoje, o Rodrigo está bem mais calmo e um pouco menos confuso. Estamos na expectativa de em breve ele ter alta da UTI. A energia positiva e as orações pelo Rod têm feito toda a diferença. Somos muito gratos a todos vocês", escreveu.

No domingo (17), Diogo conversou com a imprensa sobre o estado de saúde do irmão na porta do Hospital das Clínicas, onde o modelo e ex-BBB está internado. Rodrigo respira sem a ajuda de aparelhos e deve deixar a UTI nos próximos dias. "Hoje meu irmão está extubado, está falando, está andando com a ajuda da fisioterapeuta", comemorou Diogo.

Rodrigo está internado desde o último dia 31 de março em razão de um grave acidente de carro que sofreu em São Paulo. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece em situação estável na UTI.

O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão na madrugada de 31 de março, na marginal Pinheiros. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo, em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça, e o quadro de saúde foi considerado delicado pela equipe médica. Na noite da sexta-feira (8), o irmão do ex-BBB divulgou que ele teve uma melhora e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

No dia 9 de abril, começou o processo de extubação de Rodrigo, que vem reagindo bem desde então, segundo a família. Os médicos do influenciador chegaram a dizer que o caso dele é um milagre.


 

Fonte: R7

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem