Saiba o que motivou grave acidente que matou pai e filha na BR-319; veja

Amazonas – Ednei de Aguiar Rosas de 42 anos, Maria Ilta Aguiar, de 17, e o primo identificado como Pedro, morreram fatalmente em um acidente de trânsito neste domingo (3). Outras duas vítimas foram levadas ao hospital em estado grave.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O acidente com os cinco integrantes da mesma família, correu na BR-319 próximo ao município de Humaitá no Amazonas, distante a mais de 500 quilômetros de Manaus.

Veja fotos:



Segundo informações de testemunhas, o pneu do carro modelo Siena em que a família estava teria batido em um buraco na estrada e o condutor perdido o controle, fazendo com o que o veículo capotasse e entrasse em uma ribanceira com toda força.

Com o impacto, três pessoas morreram instantaneamente segundo os Bombeiros, duas foram socorridas e levadas a uma unidade hospitalar mais próxima onde já passaram por cirugia. Motoristas que passavam pelo local na hora do acidente prestaram os primeiros-socorros e pediram ajuda de outros condutores.

Ainda conforme relatos, os passageiros estavam sem o cinto de segurança o que infelizmente colaborou ainda mais para a fatalidade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada para realizar o isolamento, na sequência os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal CM7

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem