Saiba quem é o ‘Lobo do Tinder’ que extorquia outros homens no aplicativo

Brasil – João Witor Gomes da Silva, de 20 anos de idade, conhecido como ‘Lobo do Tinder’, foi preso preventivamente nesta terça-feira (05) por seduzir e extorquir homens gays no aplicativo. As vítimas eram sempre do mesmo perfil: jovens sigilosos, professores e que moravam na região de Samambaia, no Distrito Federal.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Após escolher os alvos, o autor se relacionava com as vítimas e depois começavam as extorsões. Na maioria dos casos, o Lobo ameaçava contar à família dos alvos sobre a homossexualidade deles.

Questionado sobre a motivação dos crimes, “Lobo do Tinder” disse aos investigadores da 26ª Delegacia de Polícia que cometia os crimes para pagar a pensão alimentícia de seus filhos.

Os policiais já ouviram duas vítimas que foram extorquidas pelo criminoso. Um terceiro homem ainda não teve o depoimento colhido.

Estima-se, segundo a PCDF, que o golpista é responsável por mais duas ocorrências policias. Tendo em vista o padrão de vida ostentando por ele e o valor em média subtraído de cada vítimas, cerca de R$ 3 mil, acredita-se que existe um grande número de vítimas que sequer tenham registrado os fatos temendo ter sua intimidade exposta.

Fonte: Portal CM7

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem