Saiba quem é Thais Oliveira a fantástica auxiliar administrativo que sonha um dia se torna medica veterinária, VEJAS AS FOTOS

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

A gata da semana do PORTAL BLITZ AMAZÔNICO é Thais Oliveira, essa exuberante Manauara de 25 anos, 1,71 m de altura, 75 quilos e incríveis 113 cm de bumbum.


Com o lema “meu corpo, minhas artes”, essa amante de tatuagens é auxiliar administrativa em Manaus e a carreira como modelo começou para valer há pouco tempo, porém quando era muito novinha já desfilava, mas para desfilar pelas passarelas pelo mundo alegaram que que ela tinha um bumbum muito grande, mas ela jamais pensou em desistir dos seus sonhos.

Uma das suas metas pessoais é se formar em medicina veterinária e se dedicar a projetos sociais em defesa de animais, além de conquistar sua independência financeira e poder dar um futuro melhor para sua família. A modelo já tem uma pequena ONG que cuida de animais abandonados, como cães e gatos, dentro das suas condições, uma vez que não tem ajuda governamental. Além de acolher e dar ração aos pets, ela faz castração e doação.

Essa vascaína de coração tem uma rotina intensa na academia para seguir profissionalmente como modelo fotográfico.

“Quero muito ser mais vista, sabe? Brilhar ainda mais e para isso eu busco bastante. Eu sempre levo comigo o ditado que diz que quem não é visto não é lembrado e eu quero que chegue e minha vez agora”, destacou Thais.

Sobre alguns hobbies e metas para sua vida, a modelo ama viajar e pretende conhecer o mundo inteiro e fazer novas amizades.

“Quero ingressar em um mundo diferenciado, sair um pouco do meu mundo. Eu amo gibis, coisas de heróis, desenhos, sou bem antiga. Amo todo tipo de música, tudo que eu puder dançar, me divertir, eu estou lá”, revelou

Como ela se vê daqui há cinco anos? Thais projeta já estar com sua formação de medicina veterinária finaliza e já exercendo a profissão. Não abre mão de conquistar seus objetivos, entre eles ter uma renda extra e conquistar o sonho da casa própria.

Questionado se ela vai conseguir concretizar todos seus projetos de vida, ela resume em uma frase.

“Eu quero, eu consigo, eu vou conseguir, porque eu vim no mundo para causar e quem não é visto não é lembrado”, finalizou.
















4 Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem