Saiba quem era Ana Carolina, paraquedista encontrada às margens do Rio Negro

 Amazonas – A paraquedista Ana Carolina Silva, de 26 anos, foi encontrada sem vida na manhã deste sábado (16) por uma equipe de buscas de drones do Corpo de Bombeiros do Amazonas, nas margens do Rio Negro, intermediações do Distrito de Cacau Pireira, Iranduba.

Exclusivo: Saiba quem era Ana Carolina, paraquedista encontrada às margens do Rio Negro


A jovem havia desaparecido na última sexta-feira (15) após um temporal na cidade de Manaus. Ela havia realizado um salto de paraquedas com outros amigos próximo a região da Ponte do Rio Negro e eles acabaram sendo arrastados pelo vento de um forte temporal que atingiu a cidade. Além dela, o advogado de Curitiba, Luiz Henrique Cardelli, também desapareceu.

Grande paixão

Em sua vida privada, Ana era conhecida por ser ativa em diversas modalidades esportivas, como o próprio paraquedismo. Ela realmente amava esportes. Mas mais do que o esporte, Ana Carolina era apaixonada pelo seu cão, o Geléia.


 

Em todos os lugares que ia, o cachorro da moça estava ao seu lado. As aventuras entre Carol e Geléia eram sempre registradas em fotos e vídeos e compartilhada no grupo de amigos apaixonados por cães.


Fonte: Portal CM7 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem