‘Ser boi pra você é lucro’, diz homem ao entregar namorada para Cauã Reymond; veja vídeo

 Brasil – Viralizou nas redes sociais um vídeo onde um homem filma Cauã Reymond, compara aparência com a dele com a do galã e ainda afirma que levar chifre do ator seria uma honra.

 As imagens foram feitas na última sexta-feira (08), quando o ator esteve no Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, durante gravações.

“Pensei que o bagulho era só na novela, que o maluco era bonito. Mas é bonito de verdade mesmo”. Reymond, cheio de simpatia, garante que realmente ambos são parecidos e o rapaz aceita o elogio. “Nós parecemos irmãos”.

Em outra parte do vídeo, o fã confessa: não teria problema algum em dividir a namorada com Cauã. “Quando eu arrumar uma namorada, vou deixar tu pegar. Ser ‘boi’ pra tu é suave. Fui boi duas vezes na Baixada Fluminense com maluco feio. Tu é alto, forte, bonito e do nariz pontudo, queixo quadrado, cabelo liso, quase que nem eu. Só tem que malhar mais perna”, manda, ao que Cauã deixa claro: é casado.

Não se sabe ainda quem é o homem. O certo é que muita gente não teria mesmo problemas em deixá-lo beijar a namorada, né? E, provavelmente, ela também não iria ver nada de mais em trocar uns beijinhos com o galã.

Veja vídeo:



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem