Tiktoker encontra caixões dentro de túnel escondido em floresta; assista ao vídeo

Um explorador de locais abandonados fez uma descoberta assustadora e viralizou no TikTok. John Dale entrou em um túnel subterrâneo em uma floresta escocesa e descobriu quatro caixões lá dentro. 

Foto: Reprodução


“Encontramos esses caixões no meio da floresta, dentro de um túnel que passava no subsolo”, disse ele no vídeo, bastante misterioso (detalhe para o emoji com olhos sobre um dos caixões).

O tom assustador da gravação, publicada no dia 2, rendeu 4,4 milhões de visualizações. Os caixões parecem depositados em uma área pantanosa, ao lado de um pequeno lago de água verde e parada. Pelo estado deteriorado dos caixões, eles parecem esquecidos há bastante tempo.

Apesar da aparência insana do túnel, John disse que é um explorador experiente e não ficou particularmente assustado com a visita.

“Já vi muitas coisas assim e não me assustei [com os caixões]”, disse ele ao tabloide Daily Star.

Mas, como é comum na ética dos exploradores modernos, o local exato da descoberta não foi divulgado, para evitar visitantes descuidados, que podem destruir a descoberta.

Nos comentários do vídeo, alguns disseram que ele estava diante da morada de alguma dinastia de vampiros, que esperam o momento de retornar ao mundo. “Eu sabia. Eu sabia que vampiros são reais”, disse uma resposta, em tom de humor.

John deu o próprio palpite sobre o que seria o cemitério escondido: possivelmente o mausoléu familiar de um mansão já demolida.

Assista ao vídeo:


Fonte: Manaus Alerta 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem