Três acidentes de trânsito são registrados na manhã deste sábado em Manaus

 Manaus (AM) – Ao menos três acidentes graves de trânsitos foram registrados, na manhã deste sábado (9), em algumas zonas da capital amazonense. Manaus amanheceu sob forte chuva, o que pode contribuir para que os acidentes aconteçam.


O primeiro acidente aconteceu ainda na madrugada, na Avenida General Rodrigo Otávio, entre um carro de modelo Ônix, cor preta, e um micro-ônibus.

Conforme informações, o motorista morreu após a colisão. Segundo relatos, o carro estava em alta velocidade e no sentido contrário, na contramão, quando bateu contra o coletivo.

Outro acidente aconteceu por volta das 8h, um motociclista colidiu contra um ônibus na avenida Atroaris, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O condutor da moto morreu no local. A identidade da vítima não foi revelada.

Mais uma colisão foi registrada entre um motociclista na manhã deste sábado. Após colidir contra um micro-ônibus de transporte alternativo, veículo também conhecido como “amarelinho”, o condutor chegou a ser arremessado. O acidente aconteceu na Avenida Autaz Mirim, próximo à rotatória do Armando Mendes, no Distrito Industrial.






Colisão contra um ônibus na avenida Atroaris
Acidente entre um carro e um micro-ônibus na Avenida General Rodrigo Otávio
Acidente entre um motociclista e um amarelinho

Fonte: Em Tempo 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem