Último Paredão do BBB 22 é entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer

Quem está no último Paredão do BBB 22 é o trio Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer. Eles disputam permanência na casa mais vigiada do Brasil após um dia de Prova de Resistência valendo vaga na final.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Entenda como foi formado o último Paredão da temporada!

Antes do Paredão ser definido, os últimos quatro brothers da casa mais vigiada do país enfrentaram a Prova do Líder de Resistência Fiat. O primeiro a ser desclassificado foi Douglas Silva, depois de mais de 10 horas de dinâmica, ao deixar as luvas de boxe cair do porta-malas do carro. Após 15 horas de desafio, Eliezer foi o segundo eliminado, por ter confundido os itens na hora de coloca-los na prateleira.

Após 19 horas de prova, Arthur Aguiar foi eliminado ao não apertar o botão do seu painel e Paulo André foi considerado o vencedor da dinâmica.

Sendo assim, Paulo André se tornou o primeiro finalista do BBB 22. "Foi uma super prova, tô muito orgulhoso de mim mesmo, porque passei por momentos que seria por milésimos de segundo que estaria fora. Fui tentando e não posso invalidar como o Arthur estava, muito bem e com maestria, e fui evoluindo na prova", comentou ele.

Os outros três brothers - Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer -, automaticamente, se enfrentam neste Paredão. No domingo, com a eliminação de um deles, teremos a composição do trio finalista do BBB 22.

Fonte: GShow

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem