Urgente: veja momento que carreta e caminhão esmagam ônibus e deixam dezenas de feridos em Manaus

Manaus – O grave acidente entre o ônibus de transporte público e um caminhão deixou 18 pessoas gravemente feridas na manhã desta quinta-feira (28), na na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi, zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


De acordo com informações preliminares, o ônibus 080 da empresa Global, teria parado no ponto de ônibus, atrás de um caminhão pipa, para buscar os passageiros quando foi atingido por uma carreta. O impacto da colisão foi tão forte que o ônibus acabou sendo empurrado contra o caminhão pipa, ficando prensado entre os dois veículos de carga pesada.

O acidente foi de grande proporção e deixou 18 pessoas gravemente feridas. Foram necessárias cerca de oito ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar atendimento médico a todas as vítimas.

O motorista do ônibus, Maurício Freitas, detalha os momentos de pânico vividos dentro do coletivo, onde uma senhora que estava na cadeira de prioridade, quebrou o braço em dois pedaços, além de outros passageiros que também tiveram os braços quebrados.

Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã e deixou a avenida totalmente interditada. Agentes do IMMU foram acionados para orientar os demais condutores em rotas alternativas de desvio do local.

Os passageiros foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e 28 de Agosto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Câmeras de segurança da área registraram o momento do acidente.

Veja o vídeo:


Fonte: Portal CM7

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem