Após ser cancelada por falar de Juliette, Samantha Schmutz aparece chorando e pedindo desculpas; veja

Brasil – Após a polêmica que revoltou grande parte do Brasil e dos famosos, a atriz Samantha Schmutz pediu desculpas publicamente à Juliette, nesta quarta-feira (18). A mesma teria questionado se a ex-BBB seria artista após a circulação de um trecho da gravação do ‘Altas Horas’.







No programa, Juliette, que está em ascensão na sua carreira como cantora, afirmou que é dever do artista se posicionar sobre os assuntos que envolvem a sociedade em geral, pois os artistas têm voz. Samantha concordou com o discurso da ex-BBB, mas ironicamente questionou se ela seria artista.

O episódio deu o que falar e diversos outros famosos saíram em defesa de Juliette. Somente hoje, Samantha se pronunciou e pediu desculpa à rainha do nordeste.

“Realmente meu comentário foi super infeliz, carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia por uma pessoa que só faz o bem pro Brasil”, disse a atriz.

Samantha reiterou que Juliette é artista sim, e disse que após esse episódio de ‘cancelamento’ ela aprendeu sua lição. A mesma disse que seu comentário foi feito pela frustração de que hoje em dia, toda celebridade ou subcelebridade acha que pode ser atriz ou cantora, mesmo sem ter formação ou talento, mas que não é o caso de Juliette que canta super bem.

Veja vídeo:




Fonte: Portal CM7 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem