Cabo da Polícia Militar é ass4ssinado a tir0s na própria casa em Manaus

 Manaus – Um cabo da Polícia Militar, identificado como Isaías Filho, foi assassinado a tiros dentro da sua própria casa na rua Praia do Forte, localizado no Parque Riachuelo, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o crime teria ocorrido durante a madrugada quando supostamente o cabo teria sido vítima de um assalto dentro da própria casa, onde acabou sendo alvejado com vários tiros por criminosos. O parque Riachuelo é considerado uma área vermelha da capital amazonense.

Um triplo homicídio foi registrado na última terça-feira (3), na mesma localidade. Ainda não há mais informações sobre o caso.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados em peso para atender a ocorrência e isolar a área.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), foi acionado para realizar a perícia do crime e constatar qual arma foi usada.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo de Isaías será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://portalcm7.com/noticias/policia/urgente-cabo-da-policia-militar-e-ass4ssinado-a-tir0s-na-propria-casa-em-manaus/

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem