TCE-AM

CADÊ O BODÓ WIÇU LARANJA LIMA? População do Amazonas responde pergunta do governador; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

E a população do Amazonas não perde a oportunidade para mandar o recado para o Wiçu laranja-lima, o Governador Wilson Lima, do União Brasil, que segue com popularidade em queda livre algumas vezes atolado em lama como AM 010


Como se não bastasse o hilário quadro que vem viralizando nas redes sociais com o editado Papo Reto com Wiçu, onde o povo pergunta e na hora do governador responder ele foge dos temas polêmicos dizendo que travou o celular.

E para aliviar a barra de Wiçu, chegou a vez de ele fazer a pergunta ao povo do Amazonas: Cadê o bodó? A resposta vem em forma de vídeo mostrando as condições precárias da AM-010, onde antigamente passava carro, agora só está passando bodó.

Quem vive na região sabe que a iguaria é facilmente encontrada em igarapés e rios do Amazonas. Apesar da aparência assustadora, o cascudinho como é conhecido pelos ribeirinhos tem um grande valor nutricional.

Diferente do bodó, a rodovia AM-010 tem assustado e muito, os motoristas que precisam trafegar nessa importante rodovia de ligação entre Manaus e o município de Itacoatiara, além de cortar cidades como Rio Preto da Eva, Silves e Itapiranga. 

Quando chove a situação fica ainda mais crítica em meio a lama e os buracos que tomaram conta da AM-010.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem