Clínica-Escola da Uninorte oferece atendimentos para gatos até o dia 31

Até o dia 31 de maio, a Clínica-Escola de Medicina Veterinária do UNINORTE – Centro Universitário do Norte realiza o ‘Mês da Saúde Felina’, com o objetivo de promover a saúde e bem-estar de gatos domésticos. 




Os atendimentos ocorrem na clínica situada na Rua Jonathas Pedrosa, 48-A, Praça 14.

Os serviços incluem vacinação, consultas diagnósticas às infecções de trato urinário felino e exames laboratoriais. Segundo a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da UNINORTE, Priscila Leite, é importante que o tutor leve o pet com regularidade ao veterinário.

“Fazer check-ups é fundamental para verificar a saúde do animal e até mesmo identificar doenças de forma precoce. Os gatos precisam de cuidados específicos para garantir que eles permaneçam saudáveis, por isso convidamos os tutores a trazerem seus pets para serem examinados e, assim, garantir que seus animais sigam com boa qualidade de vida”, explica a coordenadora.

Para agendar consulta, basta entrar em contato pelo Whatsapp (92) 3212-5454. O horário de funcionamento da Clínica-Escola é de segunda a sexta-feira, das 8 às 21h, e aos sábados, das 8 às 12h.


Fonte: Portal Manaus Alerta 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem