Clube de Vantagens do Corecon-AM ganha adesão dos profissionais de jornalismo

O Clube de Vantagens (CDV), lançado pelo Conselho Regional de Economia (Corecon-AM), ganha adesão agora do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas - SJP/AM.


Em breve, os jornalistas filiados ao sindicato irão contar com a opção de contratar serviços e produtos com descontos especiais.

O programa foi criado para oferecer descontos, convênios especiais e benefícios em diversos estabelecimentos, sites e serviços aos economistas. Hoje, o CDV abrange também aos profissionais da contabilidade após a inclusão do Sindicato dos Profissionais em Contabilidade (SESCON) e a Academia de Ciências Contábeis do Amazonas (ACCA). No total, são mais de 20 mil profissionais associados – economistas e contadores, que vão ter acesso a vários benefícios.

A iniciativa do CDV é o braço social do Corecon-AM e tem por objetivo prestar assistência aos economistas e seus dependentes e garantir descontos e outras vantagens, por meio de parcerias com empresas e profissionais liberais dos mais diversos ramos. O CDV é uma ramificação do conselho que foi criada para atender aos economistas e seus dependentes nas áreas de saúde, convênios em geral e educação. Entre os serviços, estão cursos de Inglês e Espanhol com 55% de desconto, cursos de pós-graduação de instituições de nível superior, descontos que variam entre 15% a 50%.

"Sabemos das dificuldades financeiras dos jornalistas no Estado. O descontrole na economia brasileira, promovido pela inflação alta, na casa de dois dígitos, baixos salários e juros altos, está endividando os profissionais. A parceria com o Clube de Vantagens do Corecon/Am, certamente, contribuirá para amenizar esse quadro", afirma o presidente do SJP/Am, jornalista Wilson Reis.

O presidente do Corecon-AM, Marcus Evangelista explicou ainda que o objetivo do conselho é trazer parceiros que ofereçam descontos para o Clube de Vantagens e em contrapartida, a entidade se encarrega de fazer a promoção e divulgação desses parceiros. "Ficamos satisfeitos quando recebemos a manifestação e o interesse do Sindicato dos Jornalistas em participar do Clube de Vantagens. Além disso, não há custo nenhum aos parceiros, pois o propósito é realmente obter mais aliados para que as chances de favorecer as entidades registradas sejam maiores", concluiu.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem