Com o apoio do Paredão, PMAM recupera dois veículos

Em ações distintas, os policiais militares das 9ª e 14ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram, na quarta-feira (25/05), dois veículos com restrição de roubo, na zona leste da capital.


As ocorrências contaram com o apoio do Paredão, que compreende 500 câmeras de monitoramento espalhadas em pontos estratégicos. O sistema foi lançado em 2021.

Por volta das 13h50, o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) acionou a equipe da viatura 7130 para abordar a motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, placa JXO-3042 com restrição de furto. O veículo foi capturado nas imagens na rua Miracema, no bairro São José 3.

Já no local, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram deter o condutor, de idade não informada. O caso foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Uma outra ação da 14ª Cicom resultou na recuperação de uma motocicleta modelo HaoBao HB/150, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira. O veículo estava em posse de dois homens, que o abandonaram e fugiram para uma área de mata. A ocorrência foi finalizada na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem