Comunicador Jairo Rocha comemora seus 50 anos e os 10 anos do Programa VemtimboraManaus; confira

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Uma dupla alegria para um dos grandes nomes da comunicação Manauara, o apresentador Jairo Rocha completou mais um ano de vida no último sábado (14), e a festa foi em dose dupla com os 50 anos e os 10 anos de sucesso do Programa VemtimboraManaus.


O PORTAL BLITZ AMAZÔNICO entrevistou o apresentador do Programa VemtimboraManaus, Jairo Rocha que contou um pouco da sua trajetória profissional.

“Eu tenho mais de 20 anos de carreira, tendo no currículo, um trabalho vindo das ruas de Manaus, no chamado boca de ferro. Tive o privilégio de apresentar, ao lado do saudoso repórter policial, Lerron Santiago o programa Patrulha na Cidade, líder de audiência aos domingos das 8h às 10h”, contou.


A proposta do comunicador Jairo Rocha é dar vez e voz ao povo, além de fazer a cobertura dos principais eventos nas comunidades carentes da periferia de Manaus.

O Programa VemtimboraManaus vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19 h, pelas redes sociais e já conquistou a preferência nos quatro quantos das comunidades Manauaras para quem quer ficar bem informado sobre entretenimento, esporte e política.


Mas, a carreira do comunicador só estava começando e ele foi deixando sua marca em cada veículo por onde passou.

“Além dessa rica experiência, passei por vários portais comandando o programa VemtimboraManaus, dentre os quais: portal Obidense, Am Hoje, Amazônia sem Fronteira e On Jornal, onde teve o prazer de fazer algumas parcerias com o grande Dudu Monteiro de Paula, uma lenda viva, na TV do Amazonas”, disse.


Questionado sobre uma referência que teve nessa caminhada, Jairo Rocha não pensou duas vezes para destacar aquele que foi um exemplo a ser seguida na sua vida.

“Não poderia deixar de registrar na minha formação profissional o meu guru, meu mestre Rosivaldo Ferreira, A Voz do Amazonas, já falecido e meu amigo e colega de profissão Edivan Farias, do PORTAL BLITZ AMAZÔNICO, figura de destaque na periferia de Manaus, como o Repórter das Comunidades AM”, finalizou.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem