Conheça um pouco da história da pré-candidata Neila Azrak; “Quero fazer muito mais pelo povo do Amazonas”

Com a filosofia de vida de “Fazer o Bem, Faz Bem”, a advogada e ex-secretária da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), Neila Maria Dantas Azrak, desponta no xadrez político Manauara como forte candidata a ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM).


Sua atuação destacada na Setemp chamou atenção de partidos políticos que acreditam no potencial da ex-secretária do Estado do Amazonas para conquistar a confiança do eleitor e ter essa resposta nas urnas.

O PORTAL BLITZ AMAZÔNICO entrevistou a pré-candidata Neila Azrak para conhecer um pouco da sua história.

“Comecei aos 16 anos no Partido da Frente Liberal-PFL, fui administradora do partido por 20 anos. De lá passei a coordenar campanhas proporcionais e majoritárias, para prefeito e governador”, disse.

Sou advogada, sou pós-graduada na área criminal e tenho escritório jurídico”, revelou.



Anos de vida pública também deu a Neila Azrak momentos de realização e sentimento de gratidão por ajudar quem mais precisa.

“Me orgulho muito do trabalho que eu fiz a frente da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo, pois recebi uma secretaria praticamente falida, sem reconhecimento a nível estadual, E em menos de seis meses ela já era considerada uma das melhores secretarias. Transformei a secretaria em uma secretaria itinerante. Levando os serviços e oportunidades a todos os municípios, comunidades rurais e ramais. Aonde nos chamavam, fazíamos impossível p atender a população mais carente, que não tinham a oportunidade de resolver suas demandas”, contou.




Muito me orgulha em ter tido o prazer e a felicidade de estar presente em tantos lugares com pessoas humildes e de coração gigante, poder mostrar a eles que realmente são lembrados e respeitados.

Honrando sua origem e conhecedora das necessidades da população Amazonense, a postulante a uma cadeira da ALEAM mencionou algumas das suas realizações.

Levamos o empreendedorismo, cursos de qualificação, levamos oportunidade e esperança de dias melhores para nossos irmãos do interior, o resgate da dignidade. Conseguimos ajudar muitas pessoas que estavam em depressão, glória a Deus por isso. Então fizemos um trabalho muito lindo.

Infelizmente, não fomos valorizados e não tivemos o apoio que merecíamos e precisávamos para fazer mais pelo nosso povo.

Quando demonstramos capacidade e amor ao que fazemos, surgem pessoas querendo te perseguir e te impedir, para que você não cresça.

Sobre esse momento desafiador na vida pública, a ex-secretária do Estado do Amazonas, não fugiu do assunto.

“Transformaram a Secretaria de Estado em Secretaria Executiva, cortaram meu salário, recebia menos de um terço, mesmo assim por comprometimento, responsabilidade, ética e amor ao que faço, eu mantive o padrão da secretaria, mantive o meu ritmo de trabalho com a minha equipe, mostrei que não é só por dinheiro que trabalhamos, mas também pelo amor e vontade de fazer o bem.

Ciente da sua responsabilidade social, Neila Azrak falou do seu desejo de fazer muito mais pela população carente do Amazonas.

“Então eu tenho ciência e senso de justiça, vontade absurda em fazer o melhor pelas pessoas. Por isso durante a pandemia passei situações constrangedoras no próprio governo. Busquei ajuda fora, fui ajudada graças a Deus por amigos. Ajudamos centenas de famílias a não passar fome, infelizmente não foi o que esperávamos.





Nós erramos, todo mundo erra, erramos querendo acertar e resolvi sim, aceitar o convite de ser pré-candidata, lançar meu nome, colocar meu nome a disposição da população amazonense, eu tenho uma história, eu não caí de paraquedas, são 30 anos servindo o Estado fazendo política e fazendo o social também”, ressaltou.

“O que me move a isso é fazer o bem as pessoas, é o retorno que elas dão, é o sorriso, é a dignidade sendo resgatada e é por isso que eu sou sim, pré-candidata, me coloco à disposição como mulher, como mãe, como dona de casa, como advogada, não tenho medo de nada, para mim ninguém é melhor que ninguém, não me vejo abaixo de ninguém, porque nós somos capazes de alcançar qualquer objetivo desde que você vá à luta. E eu me sinto muito abençoada por Deus, porque todas às vezes que eu entro em uma luta, em uma guerra, eu sou abençoada, porque eu encontro pessoas dedicadas, sempre as pessoas me dão um retorno positivo de confiança, isso é muito importante”, completou.

Por fim a pré-candidata deixou uma mensagem de esperança para o eleitor amazonense.

“E hoje estou feliz porque muita gente está confiando nesse projeto, estamos crescendo absurdamente, estamos trazendo uma legião de pessoas, estamos levando a verdade para as pessoas, E com humildade, dignidade, amor a Deus e amor ao próximo, nós vamos conseguir fazer a diferença na vida de muita gente”, finalizou.













O PORTAL BLITZ AMAZÔNICO está com uma série de entrevistas com os candidatos a deputados estaduais e federais, para levar o eleitor transparências nas propostas de cada candidato. Se você é candidato e tens uma história e propostas para 2023, entre em contato conosco pelo ZAP 92 99467 7004

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem