Conrado passa por cirurgia de emergência e continua em estado grave após acidente

 Brasil – O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, segue em estado grave e precisou passar por uma cirurgia para controle de sangramentos e correção de fraturas na bacia, de acordo com boletim médico divulgado na tarde deste domingo (8). 




O músico fazia dupla com Aleksandro, que morreu em acidente de ônibus no último sábado (7), na Rodovia Regis Bittencourt, em Miracatu (SP).



Conrado está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. O documento não aponta quando o citado procedimento cirúrgico foi realizado.

De acordo com o hospital mencionado, o cantor foi a primeira pessoa a ser socorrida do ônibus da dupla. Ele foi encaminhado ao local, aparentemente, com ferimentos leves. Por sua vez, a necessidade de uma cirurgia geral foi avaliada assim que deu entrada.

No primeiro boletim médico publicado pelo hospital, divulgado na manhã deste domingo, Conrado se encontrava em estado grave, mas, seguia estável – a última atualização não repete a informação.

Além dele, o músico Júlio César Bugoli Lopes permanece internado, também em estado grave. Ele precisou passar por correções cirúrgicas para tratar fraturas no crânio, trauma encefálico, e nos membros inferiores.


Acidente


O grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro ocorreu na manhã de sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Entre os seis mortos, está o cantor Aleksandro Correa.


O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.


Fonte: Portal CM7 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem