CORTAR O MAL PELA RAIZ! Mulher corta o pênis de homem por não aceitar fazer sexo a três em pensão de Manaus; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Você já ouviu falar na expressão popular “cortar o mal pela raiz”? Foi justamente isso o que fez uma mulher que está sendo apontada com a autora de cortar o pênis de um homem dentro de uma pensão localizada na Rua Joaquim Nabuco, bairro Centro, Zona Sul Manaus (AM).


Segundo relato dos funcionários ouvidos por uma equipe da Polícia Militar (PM), a mulher chegou no local, visivelmente embriagada e sob efeito de entorpecentes, e de imediato subiu para o quarto da vítima.

Não demorou muito e foi possível ouvir os gritos de desespero do homem que teve sua identidade preservada.

 VEJA TAMBEM: 


Os militares quando chegaram no local viram um cenário de aflição com a vítima agonizando na cama totalmente manchada de sangue e órgão genital estava pendurado.

A mulher informou que no quarto foi surpreendida com o convite de ter relações sexuais com dois homens ao mesmo tempo, ela não aceitou e cortou o pênis de um deles com uma faca.

Gravemente ferido, a vítima foi socorrida por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Conforme informações da unidade de saúde, por pouco o homem não teve o órgão genital decepado.

A suspeita do crime foi detida pelos policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que encaminharam a mulher para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi realizado o registro da ocorrência.

Agora, ela pode responder pelo crime de tentativa de homicídio.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem