Decathlon chega a Salvador com primeira loja física

Abertura na capital baiana é a primeira da gigante em artigos esportivos na região Nordeste do país; inauguração acontece ainda esta semana


São Paulo, maio de 2022 - A Decathlon, uma das maiores empresas de artigos esportivos do mundo, anuncia a chegada na região Nordeste do Brasil. Após comemorar 21 anos no país, se estabelecer com 45 lojas e firmar o seu e-commerce, a marca amplia sua atuação nacional e abre sua primeira loja em Salvador, no Salvador Shopping, no piso L2, com previsão para inauguração no dia 12 de maio de 2022.

Com aproximadamente 1.600 metros, sendo 1.280 de área de venda, o espaço terá toda a estrutura padrão Decathlon, com atendimento personalizado de esportista para esportista, 100% conectado com o digital - no e-commerce e app -, além de oferecer mais de 8 mil artigos esportivos, para mais de 65 esportes, dentre eles: Beach Tennis, Trilha/Trekking, Corrida, Mountain Bike e Fitness, práticas que estão em alta não apenas na região, como em todo o Brasil. A marca também prevê recrutar e treinar mais de 35 profissionais para trabalhar na unidade e oferecer a melhor curadoria em esporte para a população local.

“Nós já atendemos o público baiano há 9 anos por meio do online, mas estamos muito felizes de poder agora completar essa experiência Decathlon, oferecendo um ponto de venda físico, com a possibilidade de testar os produtos e ter um atendimento personalizado de esportista para esportista. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo do cliente esportista de todo o Brasil, levando a experiência Decathlon a mais regiões do país.”, afirma Cédric Burel, CEO da Decathlon no Brasil.

A marca francesa se consolidou como a maior loja de esportes do mundo e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável. A previsão é de que ainda este ano a Decathlon chegue em mais um estado do Nordeste, além de mais aberturas previstas para a região em 2023.

Sobre a Decathlon

Desde a abertura de sua primeira loja em Campinas, em 2001, a marca francesa se consolidou como a maior loja de esportes do mundo e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável.

De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; B’twin, de ciclismo, Sandever, de beach tennis, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais. São mais de 65 esportes contemplados e 8 mil artigos esportivos disponibilizados em mais de 45 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.

Comprometida socialmente, por meio da Fundação Decathlon, promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades. E ambientalmente, com um compromisso climático para reduzir globalmente a emissão de CO2, ampliar a eco concepção de produtos e muitas outras ações alinhadas com a Decathlon United, os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui.

Para saber mais, acesse o site, ou os perfis da marca nas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube e Twitter. Pela página do LinkedIn, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon. Visite também o e-commerce da marca.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem