Durante Operação Fake Machine, PC-AM prende sexto indivíduo envolvido em golpes praticados em máquinas de cartão

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta sexta-feira (06/05), por volta das 9h, mandado de prisão temporária em nome de um indivíduo, de 20 anos, que integrava associação criminosa que estaria praticando o crime de furto mediante fraude, utilizando a troca de máquinas de cartão.


A prisão ocorreu no bairro Armando Mendes, zona leste da capital.

Conforme o delegado Leonardo Marinho, titular do 25° DIP, durante as investigações, foi constatado que o infrator também seria responsável por toda documentação, que facilitaria a abertura de contas em bancos digitais, além da realização da troca das máquinas de cartão, de diversos estabelecimentos, por máquinas dos membros do grupo criminoso.

“Por meio das redes sociais, o indivíduo apresentava uma vida luxuosa, juntamente com seus comparsas, outros dois indivíduos que já foram presos, durante as fases da operação realizada em março e abril”, informou a autoridade policial.

Decisão judicial – O mandado de prisão em nome dele foi expedido no dia 28 de abril deste ano.

Procedimentos – O indivíduo responderá por furto mediante fraude, e será conduzido à audiência de custódia, na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem