ÉGUA! Homem é convencido a “pauladas” por militares a não se jogar de telhado; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Quem vive nos grandes centros urbanos sabe dos desafios que profissionais altamente qualificados têm que lidar para convencer um potencial suicida a desistir da ideia de pôr fim a sua vida.


Paciência, sensibilidade e elevado grau de persuasão são alguns dos requisitos fundamentais para se ter êxito nessas situações.

Mas uma situação inusitada chamou atenção pelos métodos pouco convencionais que uma equipe de “negociadores” utilizou para convencer um homem a desistir de dar cabo a sua vida. Munidos de um balde de terra, pedaços de pau e até mesmo uma cadeira, uma equipe da Polícia Militar da Cidade do México partiu para a “negociação”.

O alvo dos militares era um indivíduo visivelmente transtornado que acuado segurava uma barra de ferro nas mãos. Vizinhos registraram o flagrante e nas imagens é possível ver um dos PMs jogando o balde de terra na vítima.

No momento mais crítico da “negociação”, os militares partem simultaneamente para cima da vítima que recebeu uma cadeirada, além de golpes de pauladas na cabeça ao ponto de cair no chão. 

O homem foi imobilizado e convencido da ideia de cometer suicídio.

As imagens estão viralizando nas redes sociais e certamente vão ser úteis para o manual de como não se deve abordar um indivíduo desesperado e desgostoso da vida. O estado de saúde da vítima não foi informado.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem