Em 24 horas, PMAM prende cinco pessoas e apreende entorpecentes em Manaus

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu cinco pessoas e apreendeu um adolescente durante patrulhamento ostensivo realizado em Manaus, entre a manhã de quinta-feira (05/05) e as primeiras horas de hoje (06/05).


Crimes como tráfico de drogas e roubo motivaram as prisões.

Ao todo, 177 porções de entorpecentes foram apreendidas, além de duas armas de fogo, 12 munições e dinheiro em espécie. A PMAM também cumpriu dois mandados de prisão em aberto, pelos crimes de roubo e furto.

No bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus, policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um jovem de 18 anos, por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (05/05).

A ação aconteceu na rua das Pratas, onde o suspeito foi detido em posse de 125 porções de entorpecentes entre oxi e cocaína. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda na tarde de ontem, um adolescente de 17 anos foi apreendido em posse de 15 porções de oxi e 15 porções de cocaína, na avenida Castelo Branco, bairro Centro. A ocorrência foi registrada pelos policiais da 1ª Cicom, que conduziram o adolescente até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

No bairro Educandos, zona sul da capital, um homem de 38 anos foi detido após abordagem policial na travessa São João Francisco, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. O homem foi encaminhado para o 1º DIP.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem