Em ações distintas, PMAM detém três homens em posse de entorpecentes, arma de fogo e munições

Em ações distintas na noite de segunda-feira (23/05), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) deteve três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, em posse ilegal de arma de fogo e munições.


As ocorrências foram atendidas por policiais militares da 22ª e 20ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), em patrulhamento na capital.

Por volta das 22h30, equipes policiais nas viaturas 7510 e 6171 da 22ª Cicom detiveram dois homens, de 21 e 26 anos, em posse de entorpecentes, armas de fogo e munições, durante incursão no beco Beiradinho, na travessa Pedro Teixeira, bairro Chapada, zona centro-sul.

Nos procedimentos de revista e busca pessoal, com o suspeito de de 21 anos, os policiais encontraram uma arma de fogo tipo pistola marca Taurus calibre 380, numeração KMD 30630, com 15 munições intactas e carregador; três aparelhos celulares; e R$ 37,80 em espécie. Com o outro, os militares encontraram 13 porções médias e pequenas de substâncias entorpecentes com aspecto de oxi.

Ainda durante a ocorrência quando indagados, a dupla confessou que fazia a segurança de local que seria uma “boca de fumo”. Os dois foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que já tinham passagem por tráfico de drogas.

Na zona oeste, por volta das 20h, os policiais na viatura 7412 da 20ª Cicom detiveram um homem de 24 anos e apreenderam com ele porções de entorpecentes, após abordagem na rua Praia de Iracema, Parque Rio Solimões, bairro Tarumã. O indivíduo transitava na via e jogou um material no chão ao notar a presença da viatura, em atitude suspeita.

Após abordagem, durante revista, os policiais encontraram com o suspeito a quantia de R$ 37. Em varredura no local, dentro de um saco plástico, foi encontrado um total de 33 porções de substâncias entorpecentes semelhantes a maconha e oxi, além de nove pinos de material com características de cocaína.

Questionado, o homem confessou que o material lhe pertencia e que realizava o comércio ilícito no local. Em face do flagrante, ele foi conduzido ao 19º DIP, onde foi verificado que tinha passagem por tráfico de drogas.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem