Em ações do Paredão, PMAM recupera quatro veículos

Policiais militares da Força Tática (FT) e das 9ª, 12ª e 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicoms) recuperaram, na segunda-feira (16/05), quatro veículos com restrição de roubo, sendo dois carros e duas motocicletas, nas zonas centro-sul, norte e leste de Manaus. Nas ações, quatro homens, de idades entre 18 e 28 anos, foram detidos.


Por volta das 16h40, o sistema de monitoramento Paredão registrou imagens da motocicleta Bros, de cor vermelha, placa OAB-2678, com restrição de roubo, transitando na estrada do Aeroporto em direção à avenida Torquato Tapajós. Uma equipe da FT se dirigiu ao local e identificou a moto com dois ocupantes, que ainda tentaram fugir da viatura, porém foram capturados em seguida.

Com os dois ocupantes, de 18 e 28 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, numeração 174912, seis munições do mesmo calibre intactas e um simulacro de arma de fogo. O caso foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Além desse, outros três veículos, sendo um carro VW Fox 1.0, de cor preta e placa NOM 4D66; uma moto Titan 160, de cor vermelha e placa QZF 2D65; e um carro Peugeot, de cor preta e placa OAG-7160, também foram recuperados pelas 12ª, 9ª e 27ª Cicoms, nos bairros Flores, São José 3 e conjunto Beija-Flor, respectivamente.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.




FOTOS: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem