Em Benjamin Constant, PC-AM prende indivíduo por feminicídio praticado contra sua companheira

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Benjamim Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, na sexta-feira (06/05), por volta das 8h40, Oscar Salomão Angarita Manoel, de 42 anos, pelo crime de feminicídio praticado contra sua companheira, uma mulher que tinha 39 anos.


O fato ocorreu na quinta-feira (05/05), por volta das 18h, na comunidade indígena Nova Canaã, zona rural daquele município.

Conforme o investigador de polícia Sidney Silva, gestor da 51ª DIP, na ocasião do crime, a vítima estava na sala de sua residência, momento em que o indivíduo chegou ao local sob efeito de bebidas alcoólicas, e começou a agredi-la fisicamente, resultando em seu óbito.

“Iniciamos as diligências em torno do fato e com o apoio da PMAM e GCM, nos deslocamos até comunidade indígena Nova Canaã, que fica a cerca de 1h da sede do município, e conseguimos efetuar a prisão do infrator”, destacou o gestor.

O indivíduo foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por feminicídio. Nesta segunda-feira (09/04), a prisão preventiva dele foi decretada pela juíza Luziana Teles Feitosa Anacleto, da Vara da Comarca de Benjamin Constant. Ele permanecerá custodiado na carceragem da 51ª DIP, à disposição da Justiça.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem