Em diferentes ações do Paredão, PMAM recupera cinco veículos

Com o apoio do Paredão, policiais militares das 5ª, 30ª, 18ª e 25ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) e do Serviço Extra Gratificado (SEG) recuperaram, no domingo (22/05), cinco veículos com restrição de roubo, sendo dois carros e três motocicletas, nas zonas leste, oeste e norte da capital.


Nas diferentes ações, dois homens foram detidos.

Por volta das 14h30, a equipe da 5ª Cicom foi acionada via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) informando que a moto modelo Fan, de cor vermelha e placa OAJ-3564, com restrição de furto, estaria transitando nas proximidades da ponte Rio Negro. Os policiais iniciaram as buscas e conseguiram abordar o veículo. O condutor, de 46 anos, foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A equipe da 25ª Cicom recuperou o veículo modelo Renault Kwid, de cor prata e placas QZA-6F71, abandonado no bairro Zumbi, zona leste. O automóvel teria sido roubado e utilizado para cometer um assalto a um mercadinho, no bairro São José. O veículo foi conduzido ao 14º DIP.

Além desse, outros três veículos foram recuperados, sendo um HB20, de cor cinza e placas QZH-6D33; uma moto placa JXR-1134; e uma moto Cargo, de cor branca e placa PHH-6940.

Paredão – As 500 câmeras que compõem o sistema de videomonitoramento foram instaladas em pontos estratégicos da capital e estão interligadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O sistema foi lançado em outubro do ano passado pelo Governo do Estado, como um dos investimentos do programa Amazonas Mais Seguro.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem