Em diferentes ações do Sistema Paredão, PMAM recupera motocicletas com restrição de roubo

Com o auxílio do Sistema Paredão, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 12ª, 15ª, 23ª e 26ª Companhia Interativas Comunitárias (Cicoms), recuperou quatro veículos com restrição de roubo, na terça-feira (24/05), em diferentes ações ocorridas em várias zonas da capital.


Em uma das ocorrências, por volta das 10h30, policiais militares da 12ª Cicom recuperaram uma motocicleta modelo CG 160, de cor azul e placa QZN-6B47, que estava com restrição de roubo e foi monitorada pelo cerco inteligente trafegando na rua Souza Campos, bairro Flores. A moto havia sido roubada no dia 22 de maio, conforme informações repassadas pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom).

Os policiais entraram em contato com o proprietário e, em seguida, a ocorrência foi conduzida à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

No bairro Parque 10 de Novembro, a equipe da 23ª Cicom recuperou uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha e placa PHG 9990. O veículo era conduzido por um homem de 70 anos, que foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na zona norte, por volta das 13h30, a equipe da 15ª Cicom, em patrulhamento pela avenida Margarita, bairro Nova Cidade, localizou uma motocicleta por meio do Paredão. O veículo modelo Yamaha Fazer, de cor preta, placa PHI 8162, com restrição de roubo, havia sido roubado na Comunidade Fazendinha.

Na ação, o homem que conduzia a moto tentou fugir em alta velocidade ao avistar a equipe policial, porém perdeu o controle do veículo na rua secundária 7, vindo a colidir com um muro. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6° DIP.

Também na zona norte, a equipe da 26ª Cicom localizou, por volta das 16h, abandonada na rua Macura, no bairro Monte das Oliveiras, uma motocicleta modelo CG 125 Fan, de cor preta, placa JXJ- 0H04. A guarnição localizou o proprietário, e o caso foi encaminhado a DERFV para as providências legais.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem