Em diferentes ações, PMAM prende cinco pessoas na capital

Policiais militares da Força Tática (FT) prenderam, entre o sábado (21/05) e a madrugada desta segunda-feira (23/05), cinco homens, de 22, 26, 27, 28 e 36 anos, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, na zona leste da capital amazonense.


A primeira ocorrência foi registrada durante patrulhamento de rotina na avenida Dr. Elviro Dantas, bairro Ouro Verde. Por volta das 20h30, a equipe avistou dois homens em uma moto de placa QZT-2F86 em atitude suspeita.

Os indivíduos ainda tentaram fugir, mas foram interceptados e abordados. Durante a revista pessoal, foram apreendidas com eles uma pistola calibre .45 marca LLama, de fabricação espanhola, com numeração suprimida, e uma munição do mesmo calibre.

Outra ação policial da viatura 7007 resultou na prisão de dois homens, de 22 e 27 anos, em posse da motocicleta Yamaha Factor, de cor preta e placa QZK-7G28, que havia sido roubada no bairro São José. Após abordagem, foram apreendidos dois celulares, sendo um Motorola e outro Samsung e uma chave mestra.

Já na madrugada desta segunda-feira, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, após denúncia anônima, um homem de 36 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foram encontrados um revólver calibre .22 marca Rossi, com numeração suprimida; quatro munições do mesmo calibre; e um aparelho celular Motorola, de cor prata.

Todas as ocorrências foram encaminhadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem