Em diferentes ações, PMAM prende dois homens por tráfico de drogas

Policiais militares da 22ª e 13ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) realizaram a prisão de dois homens, um deles de 34 anos e outro de idade não informada, por envolvimento com o tráfico de drogas.


As ações se deram no fim de semana, no bairro São Geraldo, zona centro-sul, e Cidade de Deus, na zona norte da capital.

Durante incursão no beco Santa Terezinha, no bairro São Geraldo, por volta das 10h de domingo (22/05), equipes policiais nas viaturas 7511 e 7510 da 22ª Cicom avistaram indivíduos em atitude suspeita e procederam à abordagem. Ao perceber a presença policial, os suspeitos fugiram, sendo um deles alcançado e abordado.

Com o suspeito detido foram encontrados, dentro de uma bolsa, cinco balanças digitais; uma munição de calibre 40 intacta; uma pedra grande de substância com aspecto de oxi; uma porção grande de maconha; uma porção grande e três pinos contendo material com características de cocaína; um simulacro de arma de fogo; e R$ 84,50 em espécie.

O suspeito, de idade não informada, foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que ele já tinha passagem por tráfico e homicídio.

No sábado (21/05), por volta das 12h10, a equipe militar na viatura 7203 da 13ª Cicom deteve um homem de 34 anos em posse de entorpecentes, após abordagem na rua Fluminense, bairro Cidade de Deus, onde o indivíduo foi avistado levando um pacote suspeito. Com ele foram apreendidas 13 gramas de material com aspecto de cocaína; 12 gramas de substância semelhante a oxi; uma balança digital; e R$ 14 em dinheiro.

O indivíduo foi conduzido ao 6º DIP, onde foi constatado que ele já tinha antecedentes criminais por tráfico e roubo.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem