Em Iranduba, PC-AM cumpre mandado de prisão de indivíduo envolvido em roubo, tráfico de drogas e homicídio

Nesta quinta-feira (05/05), por volta das 6h, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), cumpriu mandado de prisão preventiva em nome de Paulo Ricardo Moraes de Carvalho, 20, conhecido como “PG”, pelos crime de roubos, tráfico de drogas, homicídio e organização criminosa.


A ação ocorreu na rua 1° de Janeiro, bairro Graça Lopes, naquele município.

O delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, informou que as diligências em torno do caso foram iniciadas após os policiais receberem denúncias de que Paulo Ricardo estaria se escondendo em uma casa, no bairro mencionado, que funcionava como ponto de venda de drogas.

“Com base nas informações, os policiais plantonistas se deslocaram ao endereço, e encontraram Paulo Ricardo vigiando o local. Ele estava armado e efetuou vários disparos contra a equipe policial, que revidou ao ataque e o jovem foi atingido, em seguida, socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu e foi a óbito”, explicou o delegado.

Conforme a autoridade policial, durante revista na casa, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm de uso restrito, uma porção de oxi, além de uma balança de precisão.

“As investigações acerca do crime de tráfico de drogas devem continuar para averiguar se há outros indivíduos envolvidos na prática criminosa”, destacou Raul Augusto Neto.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem