Em Manaus, PC-AM prende homem suspeito de envolvimento em homicídio qualificado ocorrido em Barreirinha

Nesta quarta-feira (04/05), por volta das 10h, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, mandado de prisão temporária em nome de Alzeir Ferreira da Silva, de 38 anos, que estava sendo investigado por envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido em Barreirinha (distante 331 quilômetros de Manaus).


A prisão ocorreu na rua Louro Abacate, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular do 19° DIP, as diligências iniciaram após os populares denunciarem a localização do infrator. Sendo assim, os policiais se deslocaram ao endereço e conseguiram efetuar a prisão de Alzeir.

“Na delegacia, verificamos que ele possuía um mandado de prisão temporária em seu nome, pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela Comarca de Barreirinha”, disse o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, não há muitas informações sobre o crime, pois o mesmo foi apurado pela 42ª DIP daquele município.

Procedimentos – O homem foi indiciado por homicídio qualificado e será encaminhado à audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem