Em menos de 24 horas, policiais da Seaop apreendem drogas e armas durante ações

Para reforçar o policiamento em áreas com maior índice de criminalidade, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio dos agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), deflagrou a operação Cidade Mais Segura, durante a noite de quarta-feira (04/05) e no início desta quinta-feira (05/05).


Durante a ação, drogas e armas de fogo foram apreendidas.

Sob a coordenação do secretário de Estado de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, a operação atua em todo o Amazonas para enfrentamento de crimes.

Os policiais da Seaop, em apoio aos agentes do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriram um mandado de prisão, na travessa Pantanal, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Após buscas na residência, foram encontradas porções de drogas e uma balança de precisão. O infrator não foi localizado, e a droga foi encaminhada ao 8° DIP.

Em outra ocorrência, os policiais receberam a informação que um infrator, conhecido como “Vulgo Feroz”, estaria conduzindo um veículo modelo picape, de cor prata, no bairro Ponta Negra. Ao chegar ao local, os agentes abordaram duas pessoas, que informaram que estavam com a chave de uma das residências do indivíduo.

Os policiais se dirigiram até o local, em um condomínio no bairro Santo Agostinho, onde apreenderam uma espingarda calibre 12 e duas munições. Ao saírem do imóvel, os agentes receberam outra denúncia informando que o infrator estaria em outra casa, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Após buscas na segunda residência, foram encontrados dentro de uma mochila, drogas, balança de precisão, munições e vários relógios. O material foi apresentado no 31° DIP para os procedimentos legais.

Ainda em Iranduba, após cumprir um mandado de prisão, os policiais apreenderam com o infrator, uma pistola calibre 9 e oito munições. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia do município.

Disque-denúncia – O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem