Em Rio Preto da Eva, PMAM apreende adolescente envolvido com tráfico de drogas

Policiais militares lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam, no fim da tarde de terça-feira (17/05), um adolescente de 16 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da capital), na Região Metropolitana.


Os policiais em serviço na viatura 9957 receberam denúncia na linha direta, por volta das 17h, informando sobre possível venda ilícita de entorpecentes em via pública, no bairro Monte Castelo 2, na referida cidade. Ao chegar ao endereço, identificaram um indivíduo em atitude suspeita no lugar indicado, com as mesmas características repassadas na denúncia.

A equipe iniciou abordagem, ao que o suspeito tentou fugir, porém foi abordado. Após revista e busca pessoal, com o adolescente foram encontradas 53 porções de diversas substâncias entorpecentes, com características de oxi, cocaína e maconha, além de R$ 26 em espécie. Em razão do flagrante, o jovem foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos de polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem