Enquanto o Governador Wilson Lima tenta desesperadamente recuperar sua popularidade, posto policial da 22º CICOM vira piada nas redes sociais

Virou casa da mãe Joana. Essa é a realidade da Segurança Pública. Uma das instituições mais respeitada no Estado, vira chacota no Governo de Wilson Lima.


Símbolo de orgulho e respeito da população Manauara ao longo desses 185 anos de existência, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), está virando alvo de chacota na gestão do Governador do Estado, Wilson Lima (União Brasil).

Para comprovar essa realidade, o cidadão Manauara que transitar pelas proximidades da Rua Brasil, 779, no bairro Nossa Sra. das Graças, em Manaus (AM), vai se deparar com uma situação inusitada, para dizer o mínimo.

O que deveria ser um posto policial da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), está servindo de local de descanso com direito a instalação de uma rede e tudo.

O flagrante foi publicado pelo Portal Zero Hora AM e está repercutindo nas redes sociais.

“Virou casa da mãe Joana. Essa é a realidade da Segurança Pública. Uma das instituições mais respeitada no Estado, vira chacota no Governo de Wilson Lima. #Vergonha PM:AM Recordings Wilson Lima Governo do Estado do Amazonas”, publicou o site.

Enquanto o Governador do Amazonas, Wilson Lima só pensa em tentar recuperar sua popularidade com vistas ao pleito eleitoral, a população sofre com o aumento alarmante da criminalidade.

Conforme informações divulgadas pelo Atlas da Violência 2020, divulgados durante a realização do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) em parceria com o Instituto de Economia Pública Aplicada (Ipea), O Amazonas é o 13ª colocado em taxa de homicídio, com 72,3 por 100 mil habitantes em 2018. Em relação à Taxa de homicídios de jovens por grupo de 100 mil, o Estado ocupa a mesma posição, mas com índice de 132,4, maior que a média nacional de 112,4.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem