Ex-BBB Natália abre o jogo sobre relação com Eliezer após o fim do 'BBB 22'

Após o fim do "BBB 22", os ex-participantes do reality show escolhem quais relações pretendem levar para a vida fora da casa mais vigiada do país.





Nos Stories do Instagram, Natália Deodato aproveitou que estava respondendo perguntas de fãs e esclareceu como está o relacionamento com Eliezer, com quem viveu um romance no reality show.

Na última quinta-feira, a ex-sister revelou que não vê o designer desde as gravações do especial "BBB Dia 101": "Eu encontrei ele, sim, na gravação dos 101 dias. Foi muito corrido e a gente quase nem conseguiu se falar, mas ele é uma pessoa maravilhosa, estou superaberta à amizade. Se ele quiser conversar, 'tamo' aí", declarou ela, que também revelou o resultado de um teste de gravidez que realizou recentemente.

Enquanto isso, Eliezer surpreendeu os internautas ao participar da brincadeira "Pego, penso ou passo" com o youtuber Matheus Mazzafera, no mesmo dia. Questionado sobre os ex-colegas de confinamento com quem ficaria, o rapaz demonstrou interesse por Maria, Linn da Quebrada e Paulo André, mas descartou um relacionamento com Natália, dizendo que "passaria".



Natália Deodato faz teste de gravidez: 'Deu negativo' - Reprodução Internet

 

Fonte: O Dia

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem