Ex-governador José Melo foi calorosamente recepcionado em evento de Amazonino Mendes

O ex-governador do Amazonas e pré-candidato a deputado estadual, Jose Melo, foi um dos nomes mais festejados durante o lançamento da pré-candidatura de Amazonino Mendes ao governo do Amazonas para as eleições de 2022.


O pré-candidato ao Senado Federal pelo PSDB, Arthur Virgilio Neto, destacou a amizade que o liga a Melo, referendando a importância dele para o contexto econômico atual e declarou apoio ao ex-governador que retorna para a vida política. “Temos aqui um amigo fraterno e querido que é o ex-governador José Melo. Eu não nego as minhas amizades e reconheço o valor da experiência e do alto conhecimento que Melo possui sobre o nosso estado. Ele que já foi governador do Amazonas, conhece bem as dificuldades de nosso estado e como somos dependentes da Zona Franca de Manaus. Defende buscarmos novas matrizes econômicas para desenvolvermos o Amazonas. Estamos juntos, José Melo", disse Arthur.

Velhos companheiros na vida pública e privada, o pré-candidato ao governo Amazonino Medes não escondeu a alegria de ver Jose Melo ao seu lado. José Melo retribuiu a acolhida com uma declaração de apoio a conduta do amigo no trato com as questões envolvendo o estado. “Eu e o Amazonino já estamos conversando há muito tempo. Ele foi governador quatro vezes do Amazonas. Ee criou a UEA. Criou o terceiro ciclo. Ele foi várias vezes ao Supremo Tribunal Federal para lutar pela nossa Zona Franca de Manaus. Estamos juntos novamente para lutar por esse modelo que é a sobrevivência do nosso estado, mas também para criar novas matrizes econômicas para o nosso povo se desenvolver ainda mais. Uma matriz econômica ambiental, a exploração econômica das nossas riquezas. Desta forma, nós teremos o Amazonas equilibrado, Manaus forte e o interior punjante com as nossas riquezas regionais”, declarou Melo.

Redenção

José Melo foi recepcionado pelos amigos e equipe de Amazonino, como a sobrinha do ex-governador, Mônica Mendes; pelos companheiros políticos Humberto Michiles, o vereador Amon Mandel e, principalmente pelo povo. “Agora sim. Com Melo e Amazonino juntos, temos uma chance de melhorar o nosso estado. Temos quem nos olhe e quem ajude a população que vem sendo esquecida nos últimos anos”, disse a dona de casa Sueli Oliveira.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem